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MULTI CHATBOT

Ganhe mais agilidade com seus clientes usando o Chatbot.

Automatize o atendimento e otimize seus processos. 

O que eles podem fazer por sua empresa?

Os chatbots de IA capacitam seus funcionários e ajuda você a automatizar tarefas simples e a criar as melhores experiências para os seus clientes. Tire dúvidas, confirme horários de consultas, entregas e muito mais. 

Seja veloz, tenha iniciativa e real!

Você sabia que mais de 50% dos usuários preferem o contato com empresas utilizando aplicativos de conversas? 

O seu chatbot trabalha simultaneamente em diversos canais :

  • null
    Skype
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    Telegram
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    GroupME
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    Slack
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    DirectLine
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    Messenger
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    Twilio(SMS)
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    KIK
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    Bing
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    Webchat
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    Email
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    MS Teams
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    Cortana

Previsões das principais empresas do setor é que até 2020, 85% das interações dos consumidores será conduzida por algum meio de inteligência artificial (chatbot) e será a primeira opção para diferenciar uma empresa de seus competidores.

VANTAGENS DE UTILIZAR CHATBOTS

Bots permitem que seus clientes, e milhões de novos clientes em potencial, consigam alcançar a sua empresa sem a necessidade de um atendente humano na outra ponta.

Dois dos maiores canais para a utilização de bots hoje em dia são o Facebook Messenger, que conta com 900 milhões de usuários ativos mensalmente, e o KIK, que já conta com 200 milhões. Isso significa que pode alcançar mais de 1 bilhão de pessoas, apenas nesses dois canais!

Bots são flexíveis por natureza, e podem ser utilizados para uma grande variedade de propósitos.

Dentre algumas das muitas aplicações possíveis, podemos citar Atendimento ao cliente, Cobrança, Geração de leads, Marketing, Realização de pesquisas, Entretenimento, Realização de pedidos e agendamentos e Solução de dúvidas entre outras.

DEMONSTRAÇÃO DO MULTI CHATBOT

Veja uma demonstração via web do MULTI CHATBOT em um atendimento ao cliente.

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