O que é o MULTISERVICES?

O MULTISERVICES é um conjunto de soluções essenciais para você ganhar produtividade e qualidade na gestão de projetos, chamados (internos e externos), processos e serviços da sua empresa.

Você pode acessar o MULTISERVICES pela internet de qualquer computador, tablet ou celular. Sistema web e mobile

Com esse conjunto de soluções é possível criar relatórios personalizados, variados gráficos e montar dashboards.

VANTAGENS DE UTILIZAR O MULTISERVICES

Sistema de gestão de chamados com atendimento padronizado em diferentes canais, como celular, e-mail, portal, chat e CHATBOT.
Acompanhe cada etapa do atendimento.

Monitore a evolução de resultados com dashboards em tempo real.

Timesheet online para acompanhamento de horas de funcionários, com apontamento via cronômetro, Service Desk e Mobile (computador, tablet, smartphone).

Lançamento e gestão de despesas;
Controle online o limite de gastos da sua empresa.
Organize e planeje despesas, horas de trabalho e atividades realizadas, com filtros (empresa, área, cliente) e informações detalhadas de cada projeto.
Tenha economia, aumento da produtividade, padronização de processos e agilidade.

FUNCIONALIDADES

Confira as principais módulos do MULTISERVICES da MultidadosTI

SERVICEDESK

O Service Desk é o sistema de gestão de chamados. Você pode abrir este atendimento por diferentes canais, como celular, e-mail, portal, chat e chatbot; e criar scripts e formulários. Outra funcionalidade importante é a geração de dashboards em tempo real, com o preciso monitoramento da evolução dos resultados.

Com esta ferramenta você pode acompanhar o histórico de cada etapa do chamado. O Service Desk pode ser configurável para diferentes áreas e possui integração com outros módulos que oferecemos, como Timesheet, Gestão de Despesas e Gestão de Projetos.

TIMESHEET

Com o Timesheet você terá a gestão de horas de seus funcionários com relatórios operacionais. Tudo online, com apontamento via cronômetro, Service Desk e Mobile (computador, tablet e smartphone).

Outra função importante são os avisos via e-mail para quem não inseriu as horas no sistema e também para quem não aprovou as horas. Há ainda aprovação eletrônica via workflow, com o foco no cliente (recebimento) e no colaborador (pagamento); níveis de aprovações ilimitados; separação das horas e/ou despesas cobráveis e não cobráveis; padronização de narrativas de atividades e de despesas; e dashboards em tempo real.

Nosso Timesheet possui integração com sistemas ERP e outros módulos que oferecemos, como Service Desk, Gestão de Despesas e Gestão de Projetos.

GESTÃO DE DESPESAS

Controle o limite de gastos de sua empresa e insira apenas as despesas permitidas em contrato, com configurações variáveis por cliente ou tipo de contrato. Tudo online e com relatórios operacionais por cliente, projeto e pessoa. Gerencie as despesas reembolsáveis (como o táxi e o almoço de um colaborador que cumpriu uma tarefa externa) com formulários com assinaturas. Determine o que é cobrável e não cobrável. Monitore adiantamentos, reembolsos e extratos da conta corrente via web.

O lançamento das notas pode ser individual ou em lote. Aprovação eletrônica via workflow. A Gestão de Despesas possui integração com outros módulos que oferecemos, como Timesheet, Service Desk e Gestão de Projetos.

GESTÃO DE PROJETOS

A palavra-chave do nosso sistema de Gestão de Projetos é organização. Com ele, você terá o planejamento de despesas, horas de trabalho e atividades realizadas. Tudo com filtros (empresa, área, cliente) e na mesma tela. Com o zoom você terá informações detalhadas de cada projeto, como endereços, contatos, documentação, informações financeiras, etc.

Nosso sistema possui Integração com MS Project, Capacity Planning e Agenda. E conta com metodologias configuráveis (PMI, ASAP ou a sua); Gestão financeira que compreende desde a elaboração do orçamento, suas alterações e o acompanhamento e gestão das despesas realizadas; Dashboards em tempo real; e integração com outros módulos que oferecemos, como Service Desk, Timesheet e Gestão de Despesas.

CSC

O Centro de Serviços Compartilhados (CSC) é essencial para racionalizar as atividades de uma empresa, especialmente nas grandes organizações. Este sistema reúne as atividades comuns a diversas áreas em uma única unidade de negócio, gerando economia, aumento da produtividade, padronização de processos e, principalmente, agilidade.

Desenvolvemos CSC integrado ao seu site, fornecedores, terceiros, matriz, filiais e clientes. Possibilitamos a cobrança e/ou alocação do custo exato dos serviços executados. E você mesmo pode criar e administrar formulários.

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