CONTACT CENTER | SAC

Transformando sua estratégia de atendimento ao cliente

Agilidade, informação e eficiência no atendimento aos chamados a favor dos melhores índices de avaliação e da fidelização da sua base de clientes.

O atendimento ao cliente é o grande diferencial para as empresas que buscam se destacar na era contemporânea. Com tantos produtos similares e concorrentes brigando por pequenas diferenças de valores, é a eficiência, velocidade e qualidade do atendimento que podem fazer a diferença na busca pela primeira posição.

Contudo, um atendimento funcional de ponta a ponta exige controle e conhecimento sobre todas as informações do cliente em cada etapa do relacionamento. E para que isso seja possível é essencial contar com ferramentas que facilitem o dia a dia dos seus agentes no atendimento aos tickets e chamados.

Com as soluções Multidados você tem um pacote que gera mais agilidade, dinamismo e dados para satisfazer os clientes mais exigentes e elevar o índice de fidelização da sua base sem complicações. Tudo integrado em cada detalhe para que você não perca nenhuma informação de vista.

VANTAGENS

Um contact center multicanal pesonalizado de acordo com o perfil do seu negócio

Conheça algumas vantagens de contar com o apoio de uma solução desenhada por quem entende e utilizada por grandes contact centers do mercado:

Gerencie as interações com os clientes com uma interface simples e completa, tornando seus agentes mais produtivos e eficientes
Crie fluxos de atendimento personalizados de acordo com o seu negócio e que atendem a metodologia ITIL para ter maior qualidade de atendimento
Economize tempo e aumente a produtividade dos seus agentes de atendimento com automações e chatbots
Tenha acesso ao perfil, todos os dados e interações do cliente em uma única tela
Encontre novas oportunidades de vendas em sua base de clientes, aumentando o potencial de faturamento com melhor margem de lucratividade
Eleve a taxa de retorno de sua gestão de cobranças com o apoio de chatbots e notificações programadas para o seu time de atendimento
Trabalhe seu atendimento em uma esteira única com integração multicanal completa.
Centralize tickets, chamados e interações a partir de qualquer origem ou canal, garantindo retorno ao cliente não importa por onde ele se comunique
Reduza o tempo de resposta e a resolução de problemas com uma roleta de distribuição de tickets e aumente o NPS da sua marca
Crie dashboards personalizados para ampliar o controle sobre seus chamados e agilize a tomada de decisões
Atenda às expectativas do cliente através da definição de acordos de nível de serviço (SLAs) e integre os departamentos necessários na resolução dos tickets.
Monitore a satisfação dos clientes de perto e realize a gestão prática de reclamações no Reclame Aqui
Analise as métricas de pagamentos dos clientes para reduzir inadimplências e crie negociações personalizadas de forma automática com base no histórico de pagamentos
Gerencie todo o processo de negociação e aprovação de ponta a ponta, gerando e comparando propostas de forma simples e automática, acompanhando cada tratativa em tempo real.

E muito mais!

FUNCIONALIDADES

Veja algumas funcionalidades que podem ajudar seu contact center a otimizar o processo de atendimento

| Cadastro e captação de leads

| Régua de relacionamento automatizada

| Gravação e monitoramento de chamadas

| Negativação e retirada Serasa

| Automatização de fluxos de atividades

| Cadastro individual de clientes ou carregamento de base

| Distribuição de chamados automaticamente

| Interações automatizadas com o cliente para cobrança por e-mail, SMS, telefone e outros canais, configuravel e com gestão online

| Criação de formulários e scripts para medir o incide de satisfação dos clientes com seu atendimento e serviço

| Gestão de chamados e tickets

| Agendamento de retornos

| Gerador de Mailing

| Criação de formulários personalizados

| Gestão através de dashboards personalizados por perfis de acesso

| Automatização do atendimento

| Configuração personalizada de SLA de resposta

| Abertura de ticket automática quando há reclamação da empresa na página

| Relatórios de dashboard com performance e análise de desempenho dos agentes

| Geração de protocolo

| Notificação por e-mail, SMS, Whatsapp

| Consulta Serasa

| Criação de fluxos

| Relatórios configuráveis e exportáveis para Excel

| Configuração do chatbot de cobrança

| Notificações automáticas de tickets não atendidos para os gestores e sua redistribuição

| Consulta de crédito direto no Sistema, negativação e retirada automatizada

Conheça nossos produtos

CRM

Tudo que você precisa em pré e pós vendas em um único produto, com foco em uma estratégia de relacionamento com clientes que gera resultados.

CHATBOT

Mais eficiência e agilidade para um setor de cobrança automatizado, reduzindo custos, tempo de inadimplência e elevando a qualidade do controle financeiro.

Cases

Veja como as empresas do setor inovaram seu atendimento e gestão com a Multidados

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