Conheça dicas essenciais e comprovadas de como aumentar a produtividade da equipe para fazer seu time decolar no próximo ano....
Leia mais ➜Aumente sua capacidade de atendimento com e diminua o tempo de resposta com um chatbot focado em dinamizar a sua operação.
Você sabia que mais de 50% dos usuários preferem o contato com empresas utilizando aplicativos de conversas?
Em um universo digital cada vez mais dinâmico, oferecer atendimento ágil por meio de inteligência de dados nos principais canais de comunicação é fundamental.
O Multi Chatbot é uma solução que ajuda sua empresa a economizar tempo e custos ao automatizar as operações de atendimento primário e aliviar a carga dos agentes, que podem se concentrar em questões mais complexas.
Seja no atendimento ao cliente, cobrança, geração de leads, marketing, pesquisa, entretenimento, SAC, pedidos, agendamentos, dúvidas ou outras situações, com o apoio de um Bot sua empresa cresce com mais consistência, atende mais em menos tempo e reduz custo com posições de atendimento e direcionamento estratégico do seu capital humano.
Permita que seus clientes e milhões de novos clientes em potencial consigam alcançar a sua empresa sem a necessidade de um atendente humano na outra ponta
Possibilite um atendimento 24 horas ao público, com um fluxo de chamados constante e traga mais resultados para a sua operação
Atue com um perfil inovador e tenha opções de relacionamento modernas com o seu público sem perder o foco na humanização do contato
Leve mais agilidade e rapidez para o seu atendimento, aumentando a percepção positive do cliente e reduzindo o índice de abandono nos contatos
Reduza custos com posições de atendimento, telefonia e comissão e evite erros na cobrança, permitindo ainda que seus agentes se concentrem nas questões que demandam maior atenção
Use a inteligência de dados a seu favor e amplie sua capacidade de resposta automatizada com uma base de informações atualizada constantemente
Comunique-se com bases específicas e mais de um cliente ao mesmo tempo, sem dificuldades baseadas em número de agentes
Determine fluxos com comunicação completa e envio de SMS de acordo com a etapa de comunicação do cliente
Configure as etapas e jornada de atendimento e ações que serão realizadas em cada uma delas
Faça a emissão automática de boletos via ferramenta com confirmação e interação com o cliente
Receba pagamentos diretamente pelo robô via boleto ou cartão de crédito e reduza sua taxa de inadimplência
Mantenha seus chatbot integrado à software de cobrança que sua empresa utiliza para otimizar sua eficiência e acesso à informação
Conheça algumas empresas que comprovam todas as vantagens do Multi CRM.
Conheça dicas essenciais e comprovadas de como aumentar a produtividade da equipe para fazer seu time decolar no próximo ano....
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