Perguntas Frequentes (FAQ)

Neste post você encontrará as dúvidas frequentes sobre o módulo pré vendas.
Aproveite este conteúdo detalhado para sanar suas dúvidas.

 

Sumário

1. Como alterou, vejo o tempo de perda do meu processo de vendas?
2. Posso trocar a grid de campos da tela de “meus atendimentos”?
3. Para quem é destinado na tela de “meus atendimentos”?
4. Qual a melhor maneira de distribuição das oportunidades represadas?
5. Informações status da proposta ou valor da proposta não estão aparecendo no CRM?

 

Perguntas:
1. Como alterou, vejo o tempo de perda do meu processo de vendas?

O ambiente do seu sistema pode contém N fluxos de vendas, criado pelos administradores ao longo do tempo.

O processo de vendas é configurado através de um Fluxo de Operações dentro do sistema. Você precisará saber o nome dele para encontra-lo.

Caso não tenha certeza, o ideal é identifica-lo através de um lead registrado. Dentro do Detalhes contém a informação de qual é o Fluxo de Operação que o lead está respeitando.

2. Posso trocar a grid de campos da tela de “meus atendimentos”?

Não é possível incluir ou retirar campos da tela de meus atendimentos.

3. Para quem é destinado na tela de “meus atendimentos”?

A tela meus atendimentos foi desenvolvida para o uso exclusivo para os corretores/vendedores.

4. Qual a melhor maneira de distribuição das oportunidades represadas?

Temos duas formas de distribuição dos leads represados, que faz parte da parametrização geral do sistema:

1 – Forma Manual
2 – Forma Automática

Verifique em seu ambiente quem é a opção configurada.

O que modifica nesse caso é somente quem faz a ação da distribuição dos represados, independente do modo selecionado, o sistema distribuirá igualmente a todos os corretores que estiverem configurados na fila de atendimento.

Manual, o Gestor decide o melhor momento para sua execução, e clica em um botão que fica dentro do Gerenciamento da Fila de Atendimento.

Automática, será executada assim que o horário de início da abertura da fila for atingido, é necessário ter uma configuração de um serviço realizado pelo suporte da MultidadosTI.

Se na configuração geral do sistema estiver com o modo de fila ONLINE, o sistema irá distribuir para todos que estiverem online, caso tenha um único corretor, todos os leads serão enviados a ele.

Não existe outro parâmetro para distribuição dos leads represados.

5. Informações status da proposta ou valor da proposta não estão aparecendo no CRM?

Para que apareça as informações no CRM, a proposta deve ter sido gravada no vimob e estar em algum dos status de proposta no MEGA a integração esteja configurada
Para certificar se houve integração deve-se olhar nas narrativas da ocorrência ou através do log de integração, função “OCORRENCIA” buscando pelo número da proposta

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