A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade.
Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.
Anos de Mercado
Empresas Atendidas
Usuários Cadastrados
Jornadas Impactadas
A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade.
Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.
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Soluções completas para Incorporadoras, Construtoras e Loteadoras
Aumente a taxa de resolução de problemas, encontre novas oportunidades de venda, acompanhe a jornada do cliente e gerencie todo o processo de negociação e aprovação de ponta a ponta, tudo em uma só ferramenta!
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Quer levar todas as vantagens das nossas soluções para a sua empresa? Entre em contato com nosso time de especialistas e saiba como podemos lhe ajudar!
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Comercial: (11) 2579-8789
Administrativo: (11) 2100-4747
Parceria com quem é especialista no setor
Conheça alguns dos nossos parceiros que já desfrutam das vantagens do nosso atendimento multicanal, obtendo melhores resultados para os negócios e proporcionando uma experiência mais completa para seus clientes.
Fale com a Multi
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Integra com ERPs da Construção
A Multidados TI mantém integração com os principais sistemas ERP utilizados por Incorporadoras e Construtoras, assegurando uma gestão ainda mais eficiente e personalizada. Isso permite uma sinergia perfeita entre nossas soluções e as ferramentas já existentes, otimizando processos e elevando a produtividade.
Fale com a Multi
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Conheça o Multi CRM
Conte com um CRM de vendas completo e acompanhe a jornada do seu cliente, do Pré-vendas ao Pós-vendas. Melhore a produtividade, os processos e a visibilidade do pipeline para a sua equipe de vendas!
Saiba mais
Cases de Sucesso
Grandes feitos devem ser compartilhados! Veja como nossas soluções ajudam algumas empresas a alcançarem resultados incríveis!
Vantagens
Conheça algumas vantagens de contar com o apoio de uma solução desenhada por quem entende e utilizada por grandes incorporadoras e construtoras.
01
Encontre novas oportunidades de vendas em sua base de clientes, aumentando o potencial de faturamento com melhor margem de lucratividade.
02
Automatize o envio de alertas para corretores e mantenha seu stand de vendas totalmente integrado para otimizar o atendimento e gestão de vendas.
03
Fidelize clientes mantendo novas oportunidades em vista e oferecendo um atendimento de qualidade e eficiência.
04
Monitore a satisfação dos clientes de perto e realize a gestão prática de reclamações no Reclame Aqui.
05
Eleve a taxa de retorno de sua gestão de cobranças com o apoio de chatbots e notificações programadas para o seu time de atendimento.
06
Analise as métricas de pagamentos dos clientes para reduzir inadimplências e crie negociações personalizadas de forma automática com base no histórico de pagamentos.
07
Acompanhe o ciclo de vida do cliente de ponta a ponta, da prospecção à entrega da chave e quitação do imóvel.
08
Trabalhe seu atendimento em uma esteira única com integração multicanal completa.
09
Centralize a captação de novos leads de diversas origens na mesma plataforma: redes sociais, site, portais imobiliários, ferramentas de automação e muito mais.
10
Controle taxas de conversão em tempo real e analise as origens dos leads para identificar suas melhores campanhas e estratégias de vendas.
11
Gerencie todo o processo de negociação e aprovação de ponta a ponta, gerando e comparando propostas de forma simples e automática, acompanhando cada tratativa em tempo real.
12
Tenha uma visualização eficiente do processo de vendas de sua construtora e incorporadora, acompanhando seu pipeline de forma clara e estratégica.
13
Análise o desempenho da equipe de vendas com relatórios coletivos e individuais para identificar os melhores corretores ou mesmo associar o perfil de atendimento de acordo com cada especialidade.
Funcionalidades
Veja algumas funcionalidades que podem ajudar sua construtora ou incorporadora a otimizar o processo de atendimento e vendas.
Cadastro de leads
Gestão de atendimentos/solicitações
Gestão de carteira
Geração de protocolo
Funil de vendas
Régua de relacionamento automatizada
Agendamento de retornos
Integração com portais de clientes, vendas e soluções do setor
Notificação por e-mail, SMS, Whatsapp
Documentos anexos ao cadastro
Assistência técnica
Entrega de Chaves
Gerador de Mailing
Criação de formulários personalizados
Consulta Serasa
Negativação e retirada Serasa
Criação de fluxos
Automatização de fluxos de atividades
Gestão através de dashboards personalizados por perfis de acesso
Relatórios configuráveis e exportáveis para Excel
Automatização do atendimento
Configuração do chatbot de cobrança
Cadastro individual de clientes ou carregamento de base
Conteúdos