Você já deve ter ouvido falar que manter um cliente é muito mais trabalhoso e custoso do que ganhar um cliente, não é mesmo?

E é bem por aí. Muito mais do que atrair um cliente para sua empesa, é muito importante manter um relacionamento positivo com ele.

Neste artigo você começará a entender como melhorar o relacionamento com o cliente e aumentar suas vendas, pois aplicando uma boa estratégia de CRM você só tem a ganhar:

E mantém o relacionamento mais próximo para poder oferecer novos produtos ou ofertas que estejam no perfil do seu cliente.

É claro que é muito complicado manter um relacionamento com o cliente a partir dos e-mails de cada funcionário, cada vendedor em separado, fora de padrões e sem controle.

Recorrer à velhas planilhas de Excel para controlar ligações, e-mails enviados, datas para retornar contato, etc. também vai fazer com que você perca muito tempo e energia.

É por este motivo que lançamos o MULTICRM, uma solução de CRM Multicanal 360º totalmente integrada. É Multicanal porque em um único lugar você pode gerenciar ligações, e-mails, SMS e muito mais. Tudo de forma simples, rápida e totalmente online.

Você também terá acesso a Dashboards para ter uma visão geral, relatórios e todas as ferramentas que precisa para garantir um atendimento de primeira linha na sua empresa.

Esta solução pode ser sua hoje mesmo. Solicite uma CONSULTORIA GRATUITA de 2 horas via telefone ou vídeo conferência.

Ou, se preferir, ligue para (11) 2579 8789 que teremos um grande prazer em conversar sobre a sua necessidade e encontrar a melhor solução para o seu negócio.

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