CRM para Empresas
Sucesso do cliente do pré ao pós-venda
Simplifique o dia a dia da sua empresa através da implementação do CRM Multi! Centralize todos os dados dos seus clientes, viabilizando a criação de estratégias capazes de aumentar a taxa de fidelização do cliente.
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Sucesso do cliente do pré ao pós-venda

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A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade. Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
Fale com a Multi
Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.

Anos de Mercado

Empresas Atendidas

Usuários Cadastrados

Jornadas Impactadas

A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade. Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
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Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.

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Soluções completas para a sua Empresa
A MultidadosTI oferece experiência e soluções feitas sob medida para apoiar sua organização na construção de uma estrutura de gestão completa e saudável para manter o controle e o crescimento como princípios de uma boa performance diante de qualquer desafio.
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CRM
O Multi CRM é uma ferramenta completa para a gestão da jornada do cliente, com uma interface intuitiva projetada para manter sua equipe trabalhando sem dificuldades, gerando vendas, fidelizando clientes e aumentando seu faturamento.
Timesheet
O Multi Timesheet, além do apontamento de horas, também lhe proporciona controle das horas faturáveis e não faturáveis, aprovação multinível, despesas, precificação das horas e relatórios inteligentes para decisões mais assertivas. Tudo online de forma amigável, simples e descomplicada, seja por desktop ou App.
Service Desk
Organize e centralize todos os chamados dos seus clientes, em um só lugar, com o Multi Service Desk. Trata-se de uma solução completa para a abertura de tickets e comunicação com o cliente que permite fazer a gestão de demandas de acordo com a prioridade, aumentando a taxa de resolução de problemas e melhorando o SLA.
Conheça o Multi CRM
Conte com um CRM de vendas completo e acompanhe a jornada do seu cliente, do Pré-vendas ao Pós-vendas. Melhore a produtividade, os processos e a visibilidade do pipeline para a sua equipe de vendas!
Saiba mais
Cases de Sucesso
Grandes feitos devem ser compartilhados! Veja como nossas soluções ajudam algumas empresas a alcançarem resultados incríveis!
Vantagens
Funcionalidades que simplificam a complexidade do micro controle e alavancam a capacidade de entrega sem perder nenhum detalhe.
01
Identifique com apoio do controle completo onde estão os gargalos operacionais e financeiros para ajustar rotas e redirecionar a estratégia do seu negócio.
02
Integre a gestão de serviços com o ERP e amplie ainda mais a eficiência administrativa da operação, aumentando seu potencial de lucro.
03
Controle equipes de campo, instaladores, locações, despesas com refeições, viagens e outros itens sem complicação.
04
Acompanhe relatórios precisos de toda sua operação e controle o destino dos recursos financeiros de cada equipe.
05
Tenha uma visão de gastos em tempo real e tome decisões com base nas informações sempre atualizadas e centralizadas.
06
Tenha controle total do projeto, do início ao fim, garantindo sua previsão operacional e sem surpresas com custos ou prazos.
07
Controle o previsto x realizado pontualmente e saiba se o seu planejamento está adequado ou onde fazer ajustes.
08
Reduza custos com retrabalhos e imprevistos e tenha uma perspectiva de lucro mais assertiva, tendo visão clara de onde realocar recursos se necessário.
09
Trabalhe com uma ferramenta integrada e não sofra com planilhas paralelas e dados descentralizados.
10
Gerencie as interações com os clientes com uma interface simples e completa, tornando seus agentes mais produtivos e eficientes.
11
Crie fluxos de atendimento personalizados de acordo com o seu negócio.
12
Tenha acesso ao perfil, todos os dados e interações do cliente em uma única tela.
13
Atenda às expectativas do cliente através da definição de acordos de nível de serviço (SLAs) e integre os departamentos necessários.
14
Use a inteligência de dados a seu favor e amplie sua capacidade de resposta constantemente.
15
Tenha um controle mais preciso das horas trabalhadas e estime com eficiência a média de horas para cada tipo de atividade.
16
Calibre a precificação dos serviços prestados para evitar prejuízos e ampliar sua margem de lucros.
17
Orquestre a alocação do seu time com base na disponibilidade de cada recurso e monitore o planejado x realizado.
18
Gere relatórios dinâmicos para acompanhar o andamento do projeto e tomar decisões mais assertivas no momento ideal.
Funcionalidades
Confira algumas das funcionalidades que irão otimizar o processo de atendimento e vendas na sua empresa, aprimorando consideravelmente a experiência do cliente.
Gestão de solicitações Agendamento de retornos Criação de formulários personalizados Gestão através de dashboards personalizados por perfis de acesso Portfólio de Projetos Capacity Planning de Recursos Gestão de Despesas Criação de formulários e scripts para medir o incide de satisfação dos clientes com seu atendimento e serviço Gestão de estoque Notificação por e-mail, SMS, Whatsapp Criação de fluxos Relatórios configuráveis e exportáveis para Excel Budget de Projetos Talentos / Hunting Gestão de aprovações multinível Régua de cobrança automatizada Gerador de Mailing Automatização de fluxos de atividades Automatização do atendimento Fluxos de Caixa Gestão de Horas Back office integrado

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