CRM do pré ao pós-venda

Jornada completa do cliente em uma única solução

Tenha controle sobre todas as informações da Jornada do Cliente, do pré-vendas ao pós-vendas, em uma única ferramenta! Com o Multi CRM, você centraliza e organiza todas as informações, proporcionando uma visão completa e contínua que aumenta a satisfação do cliente e impulsiona as vendas.
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A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade. Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
Fale com a Multi
Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.

Anos de Mercado

Empresas Atendidas

Usuários Cadastrados

Jornadas Impactadas

A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade. Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
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Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.

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Conheça o Multi CRM
Conte com um CRM de vendas completo e acompanhe a jornada do seu cliente, do Pré-vendas ao Pós-vendas. Melhore a produtividade, os processos e a visibilidade do pipeline para a sua equipe de vendas!
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Multi Possibilidades
Com o CRM Multi sua empresa tem, em uma única ferramenta, o controle sobre todas as interações com o cliente, do pré-vendas ao pós-vendas. Conheça a seguir algumas das funcionalidades da nossa ferramenta.
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Vantagens do Multi CRM
Benefícios que vão muito além da conversão em vendas
01
Centralize sua gestão de atendimento com uma ferramenta multicanal de verdade.
02
Economize tempo e aumente a produtividade do seu time de vendas.
03
Reduza custos de atendimento e amplie a lucratividade das suas vendas.
04
Tenha controle total do processo de vendas e atendimento e da régua de relacionamento.
05
Crie dashboards personalizados para agilizar a tomada de decisões.
06
Ofereça uma solução para relacionamento de ponta a ponta para o seu cliente.
07
Orquestre a administração das vendas de forma integrada, sem perder nenhum detalhe.
08
Tenha acesso ao perfil, todos os dados e interações do lead em uma única tela.
09
Centralize a captação de novos leads a partir de diversas origens na mesma plataforma.
10
Analise as origens dos leads para identificar as melhores campanhas e estratégias.
11
Acompanhe o desempenho da equipe de vendas com relatórios coletivos e individuais.
12
Faça a distribuição dos leads de forma personalizada e automática para agilizar o atendimento e converter mais.
Funcionalidades
Conheça algumas das funcionalidades do nosso CRM Multi e descubra como podemos aprimorar a Jornada do Cliente, do pré-vendas ao pós-vendas!
Cadastro e captação de leads Agendamento de retornos Documentos anexos ao cadastro Gestão de atendimentos/solicitações Integração com sistemas externos Assistência técnica Geração de protocolo Integração com ERP Gerador de Mailing Geração de protocolo Pesquisa de Satisfação - NPS Negativação e retirada Serasa Funil de vendas Notificações por e-mail e SMS Consulta Serasa Régua de relacionamento automatizada Confirmação de agenda
Multicanal de verdade
Com o Multi CRM você tem uma visão 360º de tudo que acontece no relacionamento com clientes de forma centralizada e totalmente integrada:
Por que escolher o Multi CRM

    Entre em Contato
    Quer levar todas as vantagens das nossas soluções para a sua empresa? Entre em contato com nosso time de especialistas e saiba como podemos lhe ajudar!
    Comercial: (11) 2579-8789
    Administrativo: (11) 2100-4747
    Rua Lino Coutinho 1370 • Ipiranga
    São Paulo • SP • CEP 04207-002
    Segmentos
    Construção
    Construindo relacionamentos que vendem mais.
    Saiba mais
    Contact Center(SAC)
    Transformando sua estratégia de atendimento ao cliente.
    Saiba mais
    Saúde
    Criando um relacionamento mais saudável com o público.
    Saiba mais
    Corporativo
    Mais eficiência para sua equipe de cobrança.
    Saiba mais
    Cobrança
    Criando um relacionamento mais saudável com o público.
    Saiba mais
    Dúvidas do Multi CRM
    • O Multi CRM é Omnichannel?

      Sim. Com o Multi CRM você tem uma visão 360º de todos os pontos de contato com clientes de forma centralizada e totalmente integrada.

    • O Multi CRM consegue integrar ferramentas externas?

      Sim. Com o Multi CRM, você tem uma integração multicanal, envolvendo canais como Telefone, Chat, Formulário do site, E-mail, Whatsapp, SMS, Messenger, Portal de Clientes, Chatbot e mais, tudo em uma só ferramenta! Além disso, ainda é possível realizar a integração com ERPs e órgãos de proteção ao crédito, como o Serasa. Até mesmo portais como o Reclame Aqui podem ser integrados no Multi CRM, gerando uma abertura de ticket automática caso uma reclamação seja postada no site!

    • Quais áreas da minha empresa podem ser integradas por meio do Multi CRM?

      O Multi CRM pode integrar diversas áreas de interesse da sua empresa, como Atendimento/SAC, Produtos, Assistência Técnica, Projetos, Marketing, Comercial, Jurídico, Diretoria, Projetos Executivos e Gestão de prestadores de serviços.

    • O Multi CRM fornece atendimento de ponta a ponta?

      Sim. Nossa solução abrange a Jornada do Cliente do Pré-vendas ao Pós-vendas, permitindo uma visão completa que viabiliza a criação de estratégias de captação de leads mais efetivas.

    • O Multi CRM consegue juntar todos os dados do cliente?

      Sim. Nosso CRM concede acesso ao perfil e a todos os dados e interações do lead em uma única tela.

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