A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade.
Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.
Anos de Mercado
Empresas Atendidas
Usuários Cadastrados
Jornadas Impactadas
A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade.
Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.
Anos de Mercado
Empresas Atendidas
Usuários Cadastrados
Jornadas Impactadas
Soluções completas para o setor de Cobrança
Com as nossas soluções de automação, o setor de cobrança ganha mais eficiência e a agilidade necessária para manter sua gestão financeira nos trilhos, fomentando o crescimento da sua empresa!
Agende uma Demo
Conheça o Multi CRM
Conte com um CRM de vendas completo e acompanhe a jornada do seu cliente, do Pré-vendas ao Pós-vendas. Melhore a produtividade, os processos e a visibilidade do pipeline para a sua equipe de vendas!
Saiba mais
Vantagens
Conte com as vantagens de uma Plataforma de cobrança eficiente que trabalha de forma integrada com seu ERP e outras soluções.
01
Gerencie as interações com os clientes com uma interface simples e completa, tornando seus agentes mais produtivos e eficientes.
02
Centralize tickets, chamados e interações a partir de qualquer origem ou canal, garantindo retorno ao cliente não importa por onde ele se comunique.
03
Crie fluxos de atendimento personalizados de acordo com o seu negócio e que atendem a metodologia ITIL para ter maior qualidade de atendimento.
04
Reduza o tempo de resposta e a resolução de problemas com uma roleta de distribuição de tickets e aumente o NPS da sua marca.
05
Economize tempo e aumente a produtividade dos seus agentes de atendimento com automações e chatbot de cobrança.
06
Crie dashboards personalizados para ampliar o controle sobre seus chamados e agilize a tomada de decisões.
07
Tenha acesso ao perfil, todos os dados e interações do cliente em uma única tela.
08
Monitore a satisfação dos clientes de perto e realize a gestão prática de reclamações no Reclame Aqui.
09
Eleve a taxa de retorno de sua gestão de cobranças com o apoio de chatbots e notificações programadas para o seu time de atendimento.
10
Analise as métricas de pagamentos dos clientes para reduzir inadimplências e crie negociações personalizadas de forma automática com base no histórico de pagamentos.
11
Gerencie todo o processo de negociação e aprovação de ponta a ponta, gerando e comparando propostas de forma simples e automática, acompanhando cada tratativa em tempo real.
Funcionalidades
Veja a seguir algumas funcionalidades que ajudam o seu setor financeiro a otimizar o processo de atendimento e cobrança, reduzindo as taxas de inadimplência.
Gestão de chamados e tickets
Geração de protocolo
Régua de cobrança automatizada
Agendamento de retornos
Notificação por e-mail, SMS, Whatsapp
Gerador de Mailing
Consulta Serasa
Negativação e retirada Serasa
Criação de formulários personalizados
Criação de fluxos
Envio de boletos
Relatórios configuráveis e exportáveis para Excel
Automatização de fluxos de atividades
Gestão através de dashboards personalizados por perfis de acesso
Configuração do chatbot de cobrança
Cadastro individual de clientes ou carregamento de base
Automatização do atendimento
Consulta de crédito direto no Sistema, negativação e retirada automatizada
Interações automatizadas com o cliente para cobrança por e-mail, SMS, telefone e outros canais, configuravel e com gestão online
Abertura de ticket automática quando há reclamação da empresa na página
Criação de formulários e scripts para medir o incide de satisfação dos clientes com seu atendimento e serviço
Entre em Contato
Quer levar todas as vantagens das nossas soluções para a sua empresa? Entre em contato com nosso time de especialistas e saiba como podemos lhe ajudar!
Comercial: (11) 2579-8789
Administrativo: (11) 2100-4747
Conteúdos