CRM do pré ao pós-venda
Jornada completa do cliente em uma única solução
Anos de Mercado
Empresas Atendidas
Usuários Cadastrados
Jornadas Impactadas
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Usuários Cadastrados
Jornadas Impactadas
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O Multi CRM é Omnichannel?
Sim. Com o Multi CRM você tem uma visão 360º de todos os pontos de contato com clientes de forma centralizada e totalmente integrada.
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O Multi CRM consegue integrar ferramentas externas?
Sim. Com o Multi CRM, você tem uma integração multicanal, envolvendo canais como Telefone, Chat, Formulário do site, E-mail, Whatsapp, SMS, Messenger, Portal de Clientes, Chatbot e mais, tudo em uma só ferramenta! Além disso, ainda é possível realizar a integração com ERPs e órgãos de proteção ao crédito, como o Serasa. Até mesmo portais como o Reclame Aqui podem ser integrados no Multi CRM, gerando uma abertura de ticket automática caso uma reclamação seja postada no site!
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Quais áreas da minha empresa podem ser integradas por meio do Multi CRM?
O Multi CRM pode integrar diversas áreas de interesse da sua empresa, como Atendimento/SAC, Produtos, Assistência Técnica, Projetos, Marketing, Comercial, Jurídico, Diretoria, Projetos Executivos e Gestão de prestadores de serviços.
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O Multi CRM fornece atendimento de ponta a ponta?
Sim. Nossa solução abrange a Jornada do Cliente do Pré-vendas ao Pós-vendas, permitindo uma visão completa que viabiliza a criação de estratégias de captação de leads mais efetivas.
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O Multi CRM consegue juntar todos os dados do cliente?
Sim. Nosso CRM concede acesso ao perfil e a todos os dados e interações do lead em uma única tela.