A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade.
Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.
Anos de Mercado
Empresas Atendidas
Usuários Cadastrados
Jornadas Impactadas
A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade.
Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.
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Soluções completas para
Contact Center (SAC)
Contact Center (SAC)
As soluções MultidadosTI são desenhadas especialmente para aprimorar a Jornada do Cliente de ponta a ponta, do pré-vendas ao pós-vendas, atendendo contact centers de vários tipos, desde o ativo ao receptivo. Conte com todas as vantagens de contar com o apoio de uma solução desenhada por quem entende de Customer Experience e Customer Success!
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Conheça o Multi CRM
Conte com um CRM de vendas completo e acompanhe a jornada do seu cliente, do Pré-vendas ao Pós-vendas. Melhore a produtividade, os processos e a visibilidade do pipeline para a sua equipe de vendas!
Saiba mais
Cases de Sucesso
Grandes feitos devem ser compartilhados! Veja como nossas soluções ajudam algumas empresas a alcançarem resultados incríveis!
Vantagens
Conheça algumas vantagens de contar com o apoio de uma solução desenhada por quem entende e utilizada por grandes contact centers do mercado.
01
Gerencie as interações com os clientes com uma interface simples e completa, tornando seus agentes mais produtivos e eficientes.
02
Centralize tickets, chamados e interações a partir de qualquer origem ou canal, garantindo retorno ao cliente não importa por onde ele se comunique.
03
Crie fluxos de atendimento personalizados de acordo com o seu negócio e que atendem a metodologia ITIL para ter maior qualidade de atendimento.
04
Reduza o tempo de resposta e a resolução de problemas com uma roleta de distribuição de tickets e aumente o NPS da sua marca.
05
Economize tempo e aumente a produtividade dos seus agentes de atendimento com automações e chatbots.
06
Crie dashboards personalizados para ampliar o controle sobre seus chamados e agilize a tomada de decisões.
07
Tenha acesso ao perfil, todos os dados e interações do cliente em uma única tela.
08
Atenda às expectativas do cliente através da definição de acordos de nível de serviço (SLAs) e integre os departamentos necessários na resolução dos tickets.
09
Encontre novas oportunidades de vendas em sua base de clientes, aumentando o potencial de faturamento com melhor margem de lucratividade.
10
Monitore a satisfação dos clientes de perto e realize a gestão prática de reclamações no Reclame Aqui.
11
Eleve a taxa de retorno de sua gestão de cobranças com o apoio de chatbots e notificações programadas para o seu time de atendimento.
12
Analise as métricas de pagamentos dos clientes para reduzir inadimplências e crie negociações personalizadas de forma automática com base no histórico de pagamentos.
13
Trabalhe seu atendimento em uma esteira única com integração multicanal completa.
14
Gerencie todo o processo de negociação e aprovação de ponta a ponta, gerando e comparando propostas de forma simples e automática, acompanhando cada tratativa em tempo real.
Funcionalidades
Veja a seguir algumas das funcionalidades que podem ajudar o seu contact center a otimizar o processo de atendimento e vendas, aprimorando a experiência do cliente.
Cadastro e captação de leads
Régua de relacionamento automatizada
Gravação e monitoramento de chamadas
Negativação e retirada Serasa
Automatização de fluxos de atividades
Cadastro individual de clientes ou carregamento de base
Distribuição de chamados automaticamente
Interações automatizadas com o cliente para cobrança por e-mail, SMS, telefone e outros canais, configuravel e com gestão online
Criação de formulários e scripts para medir o incide de satisfação dos clientes com seu atendimento e serviço
Gestão de chamados e tickets
Agendamento de retornos
Gerador de Mailing
Criação de formulários personalizados
Gestão através de dashboards personalizados por perfis de acesso
Automatização do atendimento
Configuração personalizada de SLA de resposta
Abertura de ticket automática quando há reclamação da empresa na página
Relatórios de dashboard com performance e análise de desempenho dos agentes
Geração de protocolo
Notificação por e-mail, SMS, Whatsapp
Consulta Serasa
Criação de fluxos
Relatórios configuráveis e exportáveis para Excel
Configuração do chatbot de cobrança
Notificações automáticas de tickets não atendidos para os gestores e sua redistribuição
Consulta de crédito direto no Sistema, negativação e retirada automatizada
Entre em Contato
Quer levar todas as vantagens das nossas soluções para a sua empresa? Entre em contato com nosso time de especialistas e saiba como podemos lhe ajudar!
Comercial: (11) 2579-8789
Administrativo: (11) 2100-4747
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