CRM para Contact Center

Transformando seu atendimento ao cliente

O Multi CRM permite que o seu atendimento se torne Omnichannel, integrando todos os pontos de contato com o cliente em uma única plataforma. Desta forma, sua equipe de atendimento terá mais agilidade, dinamismo e dados mais precisos, facilitando a fidelização do cliente e reduzindo o tempo médio de atendimento!
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CRM para Contact Center
Transformando sua estratégia de atendimento ao cliente
O Multi CRM integra todos os canais de atendimento, agilizando e dinamizando o suporte ao cliente.
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A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade. Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
Fale com a Multi
Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.

Anos de Mercado

Empresas Atendidas

Usuários Cadastrados

Jornadas Impactadas

A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade. Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
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Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.

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Soluções completas para
Contact Center (SAC)
As soluções MultidadosTI são desenhadas especialmente para aprimorar a Jornada do Cliente de ponta a ponta, do pré-vendas ao pós-vendas, atendendo contact centers de vários tipos, desde o ativo ao receptivo. Conte com todas as vantagens de contar com o apoio de uma solução desenhada por quem entende de Customer Experience e Customer Success!
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CRM
O Multi CRM é uma ferramenta completa para a gestão da jornada do cliente, com uma interface intuitiva projetada para manter sua equipe trabalhando sem dificuldades, gerando vendas, fidelizando clientes e aumentando seu faturamento.
Timesheet
O Multi Timesheet, além do apontamento de horas, também lhe proporciona controle das horas faturáveis e não faturáveis, aprovação multinível, despesas, precificação das horas e relatórios inteligentes para decisões mais assertivas. Tudo online de forma amigável, simples e descomplicada, seja por desktop ou App.
Service Desk
Organize e centralize todos os chamados dos seus clientes, em um só lugar, com o Multi Service Desk. Trata-se de uma solução completa para a abertura de tickets e comunicação com o cliente que permite fazer a gestão de demandas de acordo com a prioridade, aumentando a taxa de resolução de problemas e melhorando o SLA.
Conheça o Multi CRM
Conte com um CRM de vendas completo e acompanhe a jornada do seu cliente, do Pré-vendas ao Pós-vendas. Melhore a produtividade, os processos e a visibilidade do pipeline para a sua equipe de vendas!
Saiba mais
Cases de Sucesso
Grandes feitos devem ser compartilhados! Veja como nossas soluções ajudam algumas empresas a alcançarem resultados incríveis!
Vantagens
Conheça algumas vantagens de contar com o apoio de uma solução desenhada por quem entende e utilizada por grandes contact centers do mercado.
01
Gerencie as interações com os clientes com uma interface simples e completa, tornando seus agentes mais produtivos e eficientes.
02
Centralize tickets, chamados e interações a partir de qualquer origem ou canal, garantindo retorno ao cliente não importa por onde ele se comunique.
03
Crie fluxos de atendimento personalizados de acordo com o seu negócio e que atendem a metodologia ITIL para ter maior qualidade de atendimento.
04
Reduza o tempo de resposta e a resolução de problemas com uma roleta de distribuição de tickets e aumente o NPS da sua marca.
05
Economize tempo e aumente a produtividade dos seus agentes de atendimento com automações e chatbots.
06
Crie dashboards personalizados para ampliar o controle sobre seus chamados e agilize a tomada de decisões.
07
Tenha acesso ao perfil, todos os dados e interações do cliente em uma única tela.
08
Atenda às expectativas do cliente através da definição de acordos de nível de serviço (SLAs) e integre os departamentos necessários na resolução dos tickets.
09
Encontre novas oportunidades de vendas em sua base de clientes, aumentando o potencial de faturamento com melhor margem de lucratividade.
10
Monitore a satisfação dos clientes de perto e realize a gestão prática de reclamações no Reclame Aqui.
11
Eleve a taxa de retorno de sua gestão de cobranças com o apoio de chatbots e notificações programadas para o seu time de atendimento.
12
Analise as métricas de pagamentos dos clientes para reduzir inadimplências e crie negociações personalizadas de forma automática com base no histórico de pagamentos.
13
Trabalhe seu atendimento em uma esteira única com integração multicanal completa.
14
Gerencie todo o processo de negociação e aprovação de ponta a ponta, gerando e comparando propostas de forma simples e automática, acompanhando cada tratativa em tempo real.
Funcionalidades
Veja a seguir algumas das funcionalidades que podem ajudar o seu contact center a otimizar o processo de atendimento e vendas, aprimorando a experiência do cliente.
Cadastro e captação de leads Régua de relacionamento automatizada Gravação e monitoramento de chamadas Negativação e retirada Serasa Automatização de fluxos de atividades Cadastro individual de clientes ou carregamento de base Distribuição de chamados automaticamente Interações automatizadas com o cliente para cobrança por e-mail, SMS, telefone e outros canais, configuravel e com gestão online Criação de formulários e scripts para medir o incide de satisfação dos clientes com seu atendimento e serviço Gestão de chamados e tickets Agendamento de retornos Gerador de Mailing Criação de formulários personalizados Gestão através de dashboards personalizados por perfis de acesso Automatização do atendimento Configuração personalizada de SLA de resposta Abertura de ticket automática quando há reclamação da empresa na página Relatórios de dashboard com performance e análise de desempenho dos agentes Geração de protocolo Notificação por e-mail, SMS, Whatsapp Consulta Serasa Criação de fluxos Relatórios configuráveis e exportáveis para Excel Configuração do chatbot de cobrança Notificações automáticas de tickets não atendidos para os gestores e sua redistribuição Consulta de crédito direto no Sistema, negativação e retirada automatizada

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