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Gestão completa de pré e pós-vendas em um único produto! Personalize seu CRM!

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Soluções para Relacionamento

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Aumente a produtividade de vendas

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Reduza seus custos de atendimento

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Controle do Processo / Workflow

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Dashboards Personalizados

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Notificação de Tarefas / Escalonamento

Quais os benefícios?

  • Estrutura interligada;
  • Controle todas as entradas e seus detalhes;
  • Do cadastro do cliente a monitorização das ocorrências;
  • Gestão individual ou de um conjunto de ocorrências. 

Entrada de Ocorrência

  • Ocorrências são facilmente localizadas e gerenciadas;
  • Personalize o status da SLA;
  • Monitoramento, agendamento e aprovação;
  • Tudo online. 

Quem? Quando? Onde? O Quê? Como?

  • Quem solicitou a ocorrência;
  • Quando foi aberta e concluída;
  • Qual solução ou ação tomada;
  • Nenhuma informação é perdida. 

Estrutura

Quais os benefícios?

  • Estrutura interligada;
  • Controle todas as entradas e seus detalhes;
  • Do cadastro do cliente a monitorização das ocorrências;
  • Gestão individual ou de um conjunto de ocorrências. 

Ocorrências

Entrada de Ocorrência

  • Ocorrências são facilmente localizadas e gerenciadas;
  • Personalize o status da SLA;
  • Monitoramento, agendamento e aprovação;
  • Tudo online. 

Detalhamento

Quem? Quando? Onde? O Quê? Como?

  • Quem solicitou a ocorrência;
  • Quando foi aberta e concluída;
  • Qual solução ou ação tomada;
  • Nenhuma informação é perdida. 

RELACIONAMENTO 100% INTEGRADO COM SEUS CLIENTES

  • Chat: Link de chat disponibilizado pela MultidadosTI. Conversas grampeadas para o CRM alimentar o histórico de relacionamento com o cliente;

  • Telefonia: Gestão de atendimento ativo e receptivo e associação da gravação da ligação ao registro de atendimento;

  • E-mail: Envio e recebimento diretamente pelo CRM; 

  • Formulário do site: Integração com formulários do site, como: Fale conosco, Solicite Orçamento, ouvidoria, etc.;

  • SMS: Envio e recebimento de dados via SMS;

  • Portal de clientes: Portal nativo da ferramenta para abertura e consulta de chamados;

  • Mobile: App para acesso móvel às informações configuradas no sistema, abertura e atualização de atendimento;

MULTI CRM

O CRM (Customer Relationship Management) é uma ferramenta que auxilia na gestão do relacionamento com o cliente.

Um dos objetivos desse recurso é organizar e fidelizar o consumidor. 

É muito mais que uma ferramenta comercial, é um conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no cliente.

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO GRÁTIS

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

* 2 horas de consultoria grátis via telefone ou vídeo conferência.

CONHEÇA O NOSSO PARCEIRO

Mega Sistemas Corporativos é nossa parceira na distribuição e comercialização do sistema MULTI CRM personalizada para a sua empresa e destaque para a solução Mega Construção. Conheça!
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