CRM

Crie relacionamentos melhores para vender mais

Conte com um CRM completo de vendas para melhorar a produtividade, os processos e a visibilidade do pipeline para sua equipe de vendas

Visão Geral

Gestão completa e integrada com seus clientes. Do pré ao pós-vendas, tudo em um único produto, do seu jeito

Muito mais do que uma ferramenta comercial, o Multi CRM é um conjunto de práticas, estratégias de negócios e tecnologias focadas no cliente. Tudo de um jeito simples, prático e preparado para manter sua equipe trabalhando sem dificuldades para fidelizar clientes e aumentar seu faturamento.

Além de contar com integrações ilimitadas e funcionalidades que ajudam a reduzir seus custos de atendimento, também monitora a satisfação dos clientes e estimula a geração de receita em sua base de contatos.

Você pode optar por utilizar a solução completa ou focar seu trabalho no pré ou pós vendas, tudo personalizado de acordo com o perfil do seu negócio.

| Cadastro e captação de leads

| Agendamento de retornos

| Documentos anexos ao cadastro

| Gestão de atendimentos/solicitações

| Integração com sistemas externos

| Assistência técnica

| Geração de protocolo

| Integração com ERP

| Gerador de Mailing

| Geração de protocolo

| Pesquisa de Satisfação - NPS

| Negativação e retirada Serasa

| Funil de vendas

| Notificações por e-mail e SMS

| Consulta Serasa

| Régua de relacionamento automatizada

| Confirmação de agenda

Benefícios

Benefícios que vão muito além da conversão em vendas

Centralize sua gestão de atendimento com uma ferramenta multicanal de verdade

Reduza custos de atendimento e amplie a lucratividade das suas vendas

Crie dashboards personalizados para agilizar a tomada de decisões

Orquestre a administração das vendas de forma integrada, sem perder nenhum detalhe

Centralize a captação de novos leads a partir de diversas origens na mesma plataforma

Acompanhe o desempenho da equipe de vendas com relatórios coletivos e individuais

Economize tempo e aumente a produtividade do seu time de vendas

Tenha controle total do processo de vendas e atendimento e da régua de relacionamento

Ofereça uma solução para relacionamento de ponta a ponta para o seu cliente

Tenha acesso ao perfil, todos os dados e interações do lead em uma única tela

Analise as origens dos leads para identificar as melhores campanhas e estratégias

Faça a distribuição dos leads de forma personalizada e automática para agilizar o atendimento e converter mais

Recursos

Atendimento sempre ativo e fluxo ininterrupto para o cliente

Gestão de relacionamento

Controle todas as entradas e seus detalhes, do cadastro do cliente a monitorização das ocorrências

Workflow

Definição de workflow para controle das ações a serem executadas de acordo com o tipo de solicitação.

SLA de Resposta e Atendimento

Configuração personalizada de SLA de resposta e de atendimento para cada etapa e tipo de solicitação

Notificações e lembretes

Gestão simplificada de atendimento ao cliente com todas as solicitações na mesma tela, independente do canal de abertura ou tipo de assunto.

Roleta de distribuição de leads

Distribuição de leads automaticamente, com separação de carteira por vendedor, área, segmento ou tema.

Escalonamento

Notificações automáticas de tarefas não executadas são enviadas para os gestores e permitem ainda a redistribuição dos leads.

Tela única de cadastro

Gestão simplificada de atendimento ao cliente com todas as solicitações na mesma tela, independente do canal de abertura ou tipo de assunto.

Régua de cobrança

Interações automatizadas com o cliente para cobrança por e-mail, SMS, telefone e outros canais, configuravel e com gestão online.

Reclame Aqui

Abertura de ticket automática quando há reclamação da empresa na página.

SPC/Serasa

Consulta de crédito direto no Sistema, negativação e retirada automatizada.

Portal Multidados

Portal de auto-serviço com aplicativo para acesso móvel das configurações realizadas no sistema web.

Dashboards

Gestão em tempo real através de gráficos, funil de vendas e relatórios personalizados de acordo com a sua necessidade.

Multicanal de verdade

Com o Multi CRM você tem uma visão 360o de tudo que acontece no relacionamento com clientes de forma centralizada e totalmente integrada:

Por que escolher o Multi CRM

Cases

Eles Confiam

Conheça algumas empresas que comprovam todas as vantagens do Multi CRM.

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