Conheça dicas essenciais e comprovadas de como aumentar a produtividade da equipe para fazer seu time decolar no próximo ano....
Leia mais ➜Uma plataforma multicanal para centralizar, monitorar, priorizar e atender tickets, oferecendo uma experiência melhor para seus clientes e fidelização para sua empresa.
Nunca foi tão imperativo oferecer um bom atendimento ao cliente. Em tempos nos quais a concorrência é brutal, as empresas que melhor atendem o público são aquelas que se destacam. E isso só é possível com uma estrutura de atendimento sólida e eficiente.
Com o Multi Service Desk você conta com uma plataforma completa, multicanal e pronta para transformar seus agentes de atendimento em uma rede de interações mais dinâmicas e pró-ativa com os clientes.
Seus atendentes ficam mais produtivos, seus clientes mais satisfeitos e sua empresa certamente vai crescer ainda mais com fidelização, boas indicações e maior lucratividade.
Gerencie as interações com os clientes com uma interface simples e completa, tornando seus agentes mais produtivos e eficientes
Crie fluxos de atendimento personalizados de acordo com o seu negócio e que atendem a metodologia ITIL para ter maior qualidade de atendimento
Economize tempo e aumente a produtividade dos seus agentes de atendimento com automações e chatbots
Tenha acesso ao perfil, todos os dados e interações do cliente em uma única tela
Centralize tickets, chamados e interações a partir de qualquer origem ou canal, garantindo retorno ao cliente não importa por onde ele se comunique
Reduza o tempo de resposta e a resolução de problemas com uma roleta de distribuição de tickets e aumente o NPS da sua marca
Crie dashboards personalizados para ampliar o controle sobre seus chamados e agilize a tomada de decisões
Atenda às expectativas do cliente através da definição de acordos de nível de serviço (SLAs) e integre os departamentos necessários na resolução dos tickets.
Controle todas as entradas e seus detalhes, do cadastro do cliente a monitorização das ocorrências
Definição de workflow para controle das ações a serem executadas de acordo com o tipo de solicitação.
Configuração personalizada de SLA de resposta e de atendimento para cada etapa e tipo de solicitação
Gestão simplificada de atendimento ao cliente com todas as solicitações na mesma tela, independente do canal de abertura ou tipo de assunto.
Distribuição de leads automaticamente, com separação de carteira por vendedor, área, segmento ou tema.
Notificações automáticas de tarefas não executadas são enviadas para os gestores e permitem ainda a redistribuição dos leads.
Gestão simplificada de atendimento ao cliente com todas as solicitações na mesma tela, independente do canal de abertura ou tipo de assunto.
Interações automatizadas com o cliente para cobrança por e-mail, SMS, telefone e outros canais, configuravel e com gestão online.
Abertura de ticket automática quando há reclamação da empresa na página.
Consulta de crédito direto no Sistema, negativação e retirada automatizada.
Portal de auto-serviço com aplicativo para acesso móvel das configurações realizadas no sistema web.
Gestão em tempo real através de gráficos, funil de vendas e relatórios personalizados de acordo com a sua necessidade.
Crie formulários e scripts para medir o incide de satisfação dos clientes com seu atendimento e serviço.
Gere scripts customizáveis para coleta de fontes externas e padronização das solicitações.
Com o Multi CRM você tem uma visão 360o de tudo que acontece no relacionamento com clientes de forma centralizada e totalmente integrada:
Conheça algumas empresas que comprovam todas as vantagens do Multi CRM.
Conheça dicas essenciais e comprovadas de como aumentar a produtividade da equipe para fazer seu time decolar no próximo ano....
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