CRM para Saúde
Jornada de relacionamento na área da saúde
O atendimento ao paciente é eficiente e tranquilo com a gestão flexível e segura das soluções MultidadosTI.
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CRM para Saúde

Jornada de relacionamento na área da saúde

O atendimento ao paciente deve propiciar tranquilidade e eficiência, evitando inconvenientes e insatisfações. Neste sentido, as soluções MultidadosTI ajudam as organizações do setor a oferecer uma gestão flexível, segura e simples para agentes e pacientes, criando uma estrutura de suporte centrada no cliente.
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A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade. Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
Fale com a Multi
Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.

Anos de Mercado

Empresas Atendidas

Usuários Cadastrados

Jornadas Impactadas

A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade. Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
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Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.

Anos de Mercado

Empresas Atendidas

Usuários Cadastrados

Jornadas Impactadas

Soluções completas para a área da Saúde
Com nossas ferramentas, sua equipe de atendimento pode proporcionar uma gestão mais simples e funcional para cada paciente. Conte com atendimento ao cliente e ao prestador integrado 24 horas, registrando tickets individuais por solicitação com gestão integrada de telefonia e chatbot, agilizando a resolução de problemas.
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CRM
O Multi CRM é uma ferramenta completa para a gestão da jornada do cliente, com uma interface intuitiva projetada para manter sua equipe trabalhando sem dificuldades, gerando vendas, fidelizando clientes e aumentando seu faturamento.
Timesheet
O Multi Timesheet, além do apontamento de horas, também lhe proporciona controle das horas faturáveis e não faturáveis, aprovação multinível, despesas, precificação das horas e relatórios inteligentes para decisões mais assertivas. Tudo online de forma amigável, simples e descomplicada, seja por desktop ou App.
Service Desk
Organize e centralize todos os chamados dos seus clientes, em um só lugar, com o Multi Service Desk. Trata-se de uma solução completa para a abertura de tickets e comunicação com o cliente que permite fazer a gestão de demandas de acordo com a prioridade, aumentando a taxa de resolução de problemas e melhorando o SLA.
Conheça o Multi CRM
Conte com um CRM de vendas completo e acompanhe a jornada do seu cliente, do Pré-vendas ao Pós-vendas. Melhore a produtividade, os processos e a visibilidade do pipeline para a sua equipe de vendas!
Saiba mais
Cases de Sucesso
Grandes feitos devem ser compartilhados! Veja como nossas soluções ajudam algumas empresas a alcançarem resultados incríveis!
Vantagens
Funcionalidades que trazem benefícios para sua equipe de atendimento proporcionar uma gestão mais simples e funcional para cada paciente.
01
Atendimento ao cliente e ao prestador integrado 24 horas, registrando tickets individuais por solicitação com gestão integrada de telefonia e chatbot para ganho de escala e volume de atendimento.
02
Atendimento às RN’s 412-395-259 na solicitação de procedimentos e serviços de cobertura assistencial.
03
Controle de ameaça NIP com prioridade de atendimento.
04
Protocolo de atendimento no padrão exigido pela ANS.
05
Gerencie as interações com os pacientes com uma interface simples e completa, tornando seus agentes mais produtivos e eficientes.
06
Crie dashboards personalizados para ampliar o controle sobre seus chamados e agilize a tomada de decisões.
07
Centralize tickets, chamados e interações a partir de qualquer origem ou canal, garantindo retorno ao cliente não importa por onde ele se comunique.
08
Trabalhe de forma integrada com outros sistemas e equipes terceirizadas de atendimento especializado e planos de saúde para melhorar a experiência dos pacientes.
09
Crie fluxos de atendimento personalizados que atendem as principais exigências das NRs e mantenha-se dentro das leis de saúde.
10
Tenha acesso ao perfil, todos os dados e interações do cliente em uma única tela.
11
Reduza o tempo de resposta e a resolução de problemas com uma roleta de distribuição de tickets e chamados.
12
Monitore a satisfação dos clientes de perto e realize a gestão prática de reclamações no Reclame Aqui.
Funcionalidades
Confira algumas das funcionalidades que irão lhe ajudar a aprimorar o atendimento no seu hospital ou clínica, propiciando uma experiência única ao paciente!
Gestão de chamados e tickets Geração de protocolo Régua de cobrança automatizada Agendamento de retornos Notificação por e-mail, SMS, Whatsapp Gerador de Mailing Criação de formulários personalizados Criação de fluxos Automatização de fluxos de atividades Gestão através de dashboards personalizados por perfis de acesso Relatórios configuráveis e exportáveis para Excel Automatização do atendimento Abertura de ticket automática quando há reclamação da empresa na página Criação de formulários e scripts para medir o incide de satisfação dos clientes com seu atendimento e serviço

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