A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade.
Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.
Anos de Mercado
Empresas Atendidas
Usuários Cadastrados
Jornadas Impactadas
A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade.
Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.
Anos de Mercado
Empresas Atendidas
Usuários Cadastrados
Jornadas Impactadas
Soluções completas para a área da Saúde
Com nossas ferramentas, sua equipe de atendimento pode proporcionar uma gestão mais simples e funcional para cada paciente. Conte com atendimento ao cliente e ao prestador integrado 24 horas, registrando tickets individuais por solicitação com gestão integrada de telefonia e chatbot, agilizando a resolução de problemas.
Agende uma Demo
Conheça o Multi CRM
Conte com um CRM de vendas completo e acompanhe a jornada do seu cliente, do Pré-vendas ao Pós-vendas. Melhore a produtividade, os processos e a visibilidade do pipeline para a sua equipe de vendas!
Saiba mais
Cases de Sucesso
Grandes feitos devem ser compartilhados! Veja como nossas soluções ajudam algumas empresas a alcançarem resultados incríveis!
Vantagens
Funcionalidades que trazem benefícios para sua equipe de atendimento proporcionar uma gestão mais simples e funcional para cada paciente.
01
Atendimento ao cliente e ao prestador integrado 24 horas, registrando tickets individuais por solicitação com gestão integrada de telefonia e chatbot para ganho de escala e volume de atendimento.
02
Atendimento às RN’s 412-395-259 na solicitação de procedimentos e serviços de cobertura assistencial.
03
Controle de ameaça NIP com prioridade de atendimento.
04
Protocolo de atendimento no padrão exigido pela ANS.
05
Gerencie as interações com os pacientes com uma interface simples e completa, tornando seus agentes mais produtivos e eficientes.
06
Crie dashboards personalizados para ampliar o controle sobre seus chamados e agilize a tomada de decisões.
07
Centralize tickets, chamados e interações a partir de qualquer origem ou canal, garantindo retorno ao cliente não importa por onde ele se comunique.
08
Trabalhe de forma integrada com outros sistemas e equipes terceirizadas de atendimento especializado e planos de saúde para melhorar a experiência dos pacientes.
09
Crie fluxos de atendimento personalizados que atendem as principais exigências das NRs e mantenha-se dentro das leis de saúde.
10
Tenha acesso ao perfil, todos os dados e interações do cliente em uma única tela.
11
Reduza o tempo de resposta e a resolução de problemas com uma roleta de distribuição de tickets e chamados.
12
Monitore a satisfação dos clientes de perto e realize a gestão prática de reclamações no Reclame Aqui.
Funcionalidades
Confira algumas das funcionalidades que irão lhe ajudar a aprimorar o atendimento no seu hospital ou clínica, propiciando uma experiência única ao paciente!
Gestão de chamados e tickets
Geração de protocolo
Régua de cobrança automatizada
Agendamento de retornos
Notificação por e-mail, SMS, Whatsapp
Gerador de Mailing
Criação de formulários personalizados
Criação de fluxos
Automatização de fluxos de atividades
Gestão através de dashboards personalizados por perfis de acesso
Relatórios configuráveis e exportáveis para Excel
Automatização do atendimento
Abertura de ticket automática quando há reclamação da empresa na página
Criação de formulários e scripts para medir o incide de satisfação dos clientes com seu atendimento e serviço
Entre em Contato
Quer levar todas as vantagens das nossas soluções para a sua empresa? Entre em contato com nosso time de especialistas e saiba como podemos lhe ajudar!
Comercial: (11) 2579-8789
Administrativo: (11) 2100-4747
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