A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade.
Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.
Anos de Mercado
Empresas Atendidas
Usuários Cadastrados
Jornadas Impactadas
A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade.
Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.
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Soluções completas para a sua Empresa
A MultidadosTI oferece experiência e soluções feitas sob medida para apoiar sua organização na construção de uma estrutura de gestão completa e saudável para manter o controle e o crescimento como princípios de uma boa performance diante de qualquer desafio.
Agende uma Demo
Conheça o Multi CRM
Conte com um CRM de vendas completo e acompanhe a jornada do seu cliente, do Pré-vendas ao Pós-vendas. Melhore a produtividade, os processos e a visibilidade do pipeline para a sua equipe de vendas!
Saiba mais
Cases de Sucesso
Grandes feitos devem ser compartilhados! Veja como nossas soluções ajudam algumas empresas a alcançarem resultados incríveis!
Vantagens
Funcionalidades que simplificam a complexidade do micro controle e alavancam a capacidade de entrega sem perder nenhum detalhe.
01
Identifique com apoio do controle completo onde estão os gargalos operacionais e financeiros para ajustar rotas e redirecionar a estratégia do seu negócio.
02
Integre a gestão de serviços com o ERP e amplie ainda mais a eficiência administrativa da operação, aumentando seu potencial de lucro.
03
Controle equipes de campo, instaladores, locações, despesas com refeições, viagens e outros itens sem complicação.
04
Acompanhe relatórios precisos de toda sua operação e controle o destino dos recursos financeiros de cada equipe.
05
Tenha uma visão de gastos em tempo real e tome decisões com base nas informações sempre atualizadas e centralizadas.
06
Tenha controle total do projeto, do início ao fim, garantindo sua previsão operacional e sem surpresas com custos ou prazos.
07
Controle o previsto x realizado pontualmente e saiba se o seu planejamento está adequado ou onde fazer ajustes.
08
Reduza custos com retrabalhos e imprevistos e tenha uma perspectiva de lucro mais assertiva, tendo visão clara de onde realocar recursos se necessário.
09
Trabalhe com uma ferramenta integrada e não sofra com planilhas paralelas e dados descentralizados.
10
Gerencie as interações com os clientes com uma interface simples e completa, tornando seus agentes mais produtivos e eficientes.
11
Crie fluxos de atendimento personalizados de acordo com o seu negócio.
12
Tenha acesso ao perfil, todos os dados e interações do cliente em uma única tela.
13
Atenda às expectativas do cliente através da definição de acordos de nível de serviço (SLAs) e integre os departamentos necessários.
14
Use a inteligência de dados a seu favor e amplie sua capacidade de resposta constantemente.
15
Tenha um controle mais preciso das horas trabalhadas e estime com eficiência a média de horas para cada tipo de atividade.
16
Calibre a precificação dos serviços prestados para evitar prejuízos e ampliar sua margem de lucros.
17
Orquestre a alocação do seu time com base na disponibilidade de cada recurso e monitore o planejado x realizado.
18
Gere relatórios dinâmicos para acompanhar o andamento do projeto e tomar decisões mais assertivas no momento ideal.
Funcionalidades
Confira algumas das funcionalidades que irão otimizar o processo de atendimento e vendas na sua empresa, aprimorando consideravelmente a experiência do cliente.
Gestão de solicitações
Agendamento de retornos
Criação de formulários personalizados
Gestão através de dashboards personalizados por perfis de acesso
Portfólio de Projetos
Capacity Planning de Recursos
Gestão de Despesas
Criação de formulários e scripts para medir o incide de satisfação dos clientes com seu atendimento e serviço
Gestão de estoque
Notificação por e-mail, SMS, Whatsapp
Criação de fluxos
Relatórios configuráveis e exportáveis para Excel
Budget de Projetos
Talentos / Hunting
Gestão de aprovações multinível
Régua de cobrança automatizada
Gerador de Mailing
Automatização de fluxos de atividades
Automatização do atendimento
Fluxos de Caixa
Gestão de Horas
Back office integrado
Entre em Contato
Quer levar todas as vantagens das nossas soluções para a sua empresa? Entre em contato com nosso time de especialistas e saiba como podemos lhe ajudar!
Comercial: (11) 2579-8789
Administrativo: (11) 2100-4747
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