CRM para Cobrança
Mais eficiência para sua equipe de cobrança
As soluções MultidadosTI usam automação inteligente para melhorar a eficiência na cobrança de clientes inadimplentes, beneficiando empresas com IA no relacionamento automatizado.
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CRM para Cobrança

Mais eficiência para sua equipe de cobrança

A cobrança dos clientes inadimplentes é essencial para manter o fluxo de caixa positivo e reduzir as taxas de inadimplência. As soluções MultidadosTI utilizam a automatização inteligente para aumentar a eficiência contra a inadimplência. Como resultado, muitas empresas já se beneficiam de nossa tecnologia e das vantagens da inteligência artificial para o relacionamento de cobrança automatizada com os clientes.
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A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade. Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
Fale com a Multi
Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.

Anos de Mercado

Empresas Atendidas

Usuários Cadastrados

Jornadas Impactadas

A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade. Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
Fale com a Multi
Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.

Anos de Mercado

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Jornadas Impactadas

Soluções completas para o setor de Cobrança
Com as nossas soluções de automação, o setor de cobrança ganha mais eficiência e a agilidade necessária para manter sua gestão financeira nos trilhos, fomentando o crescimento da sua empresa!
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CRM
O Multi CRM é uma ferramenta completa para a gestão da jornada do cliente, com uma interface intuitiva projetada para manter sua equipe trabalhando sem dificuldades, gerando vendas, fidelizando clientes e aumentando seu faturamento.
Timesheet
O Multi Timesheet, além do apontamento de horas, também lhe proporciona controle das horas faturáveis e não faturáveis, aprovação multinível, despesas, precificação das horas e relatórios inteligentes para decisões mais assertivas. Tudo online de forma amigável, simples e descomplicada, seja por desktop ou App.
Service Desk
Organize e centralize todos os chamados dos seus clientes, em um só lugar, com o Multi Service Desk. Trata-se de uma solução completa para a abertura de tickets e comunicação com o cliente que permite fazer a gestão de demandas de acordo com a prioridade, aumentando a taxa de resolução de problemas e melhorando o SLA.
Conheça o Multi CRM
Conte com um CRM de vendas completo e acompanhe a jornada do seu cliente, do Pré-vendas ao Pós-vendas. Melhore a produtividade, os processos e a visibilidade do pipeline para a sua equipe de vendas!
Saiba mais
Vantagens
Conte com as vantagens de uma Plataforma de cobrança eficiente que trabalha de forma integrada com seu ERP e outras soluções.
01
Gerencie as interações com os clientes com uma interface simples e completa, tornando seus agentes mais produtivos e eficientes.
02
Centralize tickets, chamados e interações a partir de qualquer origem ou canal, garantindo retorno ao cliente não importa por onde ele se comunique.
03
Crie fluxos de atendimento personalizados de acordo com o seu negócio e que atendem a metodologia ITIL para ter maior qualidade de atendimento.
04
Reduza o tempo de resposta e a resolução de problemas com uma roleta de distribuição de tickets e aumente o NPS da sua marca.
05
Economize tempo e aumente a produtividade dos seus agentes de atendimento com automações e chatbot de cobrança.
06
Crie dashboards personalizados para ampliar o controle sobre seus chamados e agilize a tomada de decisões.
07
Tenha acesso ao perfil, todos os dados e interações do cliente em uma única tela.
08
Monitore a satisfação dos clientes de perto e realize a gestão prática de reclamações no Reclame Aqui.
09
Eleve a taxa de retorno de sua gestão de cobranças com o apoio de chatbots e notificações programadas para o seu time de atendimento.
10
Analise as métricas de pagamentos dos clientes para reduzir inadimplências e crie negociações personalizadas de forma automática com base no histórico de pagamentos.
11
Gerencie todo o processo de negociação e aprovação de ponta a ponta, gerando e comparando propostas de forma simples e automática, acompanhando cada tratativa em tempo real.
Funcionalidades
Veja a seguir algumas funcionalidades que ajudam o seu setor financeiro a otimizar o processo de atendimento e cobrança, reduzindo as taxas de inadimplência.
Gestão de chamados e tickets Geração de protocolo Régua de cobrança automatizada Agendamento de retornos Notificação por e-mail, SMS, Whatsapp Gerador de Mailing Consulta Serasa Negativação e retirada Serasa Criação de formulários personalizados Criação de fluxos Envio de boletos Relatórios configuráveis e exportáveis para Excel Automatização de fluxos de atividades Gestão através de dashboards personalizados por perfis de acesso Configuração do chatbot de cobrança Cadastro individual de clientes ou carregamento de base Automatização do atendimento Consulta de crédito direto no Sistema, negativação e retirada automatizada Interações automatizadas com o cliente para cobrança por e-mail, SMS, telefone e outros canais, configuravel e com gestão online Abertura de ticket automática quando há reclamação da empresa na página Criação de formulários e scripts para medir o incide de satisfação dos clientes com seu atendimento e serviço

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