CRM do pré ao pós-venda

Jornada completa do cliente em uma única solução

Tenha controle sobre todas as informações da Jornada do Cliente, do pré-vendas ao pós-vendas, em uma única ferramenta! Com o Multi CRM, você centraliza e organiza todas as informações, proporcionando uma visão completa e contínua que aumenta a satisfação do cliente e impulsiona as vendas.
Agende uma Demo
A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade. Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
Fale com a Multi
Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.

Anos de Mercado

Empresas Atendidas

Usuários Cadastrados

Jornadas Impactadas

A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade. Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
Fale com a Multi
Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.

Anos de Mercado

Empresas Atendidas

Usuários Cadastrados

Jornadas Impactadas

Conheça o Multi CRM
Conte com um CRM de vendas completo e acompanhe a jornada do seu cliente, do Pré-vendas ao Pós-vendas. Melhore a produtividade, os processos e a visibilidade do pipeline para a sua equipe de vendas!
Agende uma Demo
Multi Possibilidades
Com o CRM Multi sua empresa tem, em uma única ferramenta, o controle sobre todas as interações com o cliente, do pré-vendas ao pós-vendas. Conheça a seguir algumas das funcionalidades da nossa ferramenta.
Agende uma Demo
Vantagens do Multi CRM
Benefícios que vão muito além da conversão em vendas
01
Centralize sua gestão de atendimento com uma ferramenta multicanal de verdade.
02
Economize tempo e aumente a produtividade do seu time de vendas.
03
Reduza custos de atendimento e amplie a lucratividade das suas vendas.
04
Tenha controle total do processo de vendas e atendimento e da régua de relacionamento.
05
Crie dashboards personalizados para agilizar a tomada de decisões.
06
Ofereça uma solução para relacionamento de ponta a ponta para o seu cliente.
07
Orquestre a administração das vendas de forma integrada, sem perder nenhum detalhe.
08
Tenha acesso ao perfil, todos os dados e interações do lead em uma única tela.
09
Centralize a captação de novos leads a partir de diversas origens na mesma plataforma.
10
Analise as origens dos leads para identificar as melhores campanhas e estratégias.
11
Acompanhe o desempenho da equipe de vendas com relatórios coletivos e individuais.
12
Faça a distribuição dos leads de forma personalizada e automática para agilizar o atendimento e converter mais.
Funcionalidades
Conheça algumas das funcionalidades do nosso CRM Multi e descubra como podemos aprimorar a Jornada do Cliente, do pré-vendas ao pós-vendas!
Cadastro e captação de leads Agendamento de retornos Documentos anexos ao cadastro Gestão de atendimentos/solicitações Integração com sistemas externos Assistência técnica Geração de protocolo Integração com ERP Gerador de Mailing Geração de protocolo Pesquisa de Satisfação - NPS Negativação e retirada Serasa Funil de vendas Notificações por e-mail e SMS Consulta Serasa Régua de relacionamento automatizada Confirmação de agenda
Multicanal de verdade
Com o Multi CRM você tem uma visão 360º de tudo que acontece no relacionamento com clientes de forma centralizada e totalmente integrada:
Por que escolher o Multi CRM

    Entre em Contato
    Quer levar todas as vantagens das nossas soluções para a sua empresa? Entre em contato com nosso time de especialistas e saiba como podemos lhe ajudar!
    Comercial: (11) 2579-8789
    Administrativo: (11) 2100-4747
    Rua Lino Coutinho 1370 • Ipiranga
    São Paulo • SP • CEP 04207-002
    Segmentos
    Construção
    Construindo relacionamentos que vendem mais.
    Saiba mais
    Contact Center(SAC)
    Transformando sua estratégia de atendimento ao cliente.
    Saiba mais
    Saúde
    Criando um relacionamento mais saudável com o público.
    Saiba mais
    Corporativo
    Mais eficiência para sua equipe de cobrança.
    Saiba mais
    Cobrança
    Criando um relacionamento mais saudável com o público.
    Saiba mais
    Dúvidas do Multi CRM
    • O Multi CRM é Omnichannel?

      Sim. Com o Multi CRM você tem uma visão 360º de todos os pontos de contato com clientes de forma centralizada e totalmente integrada.

    • O Multi CRM consegue integrar ferramentas externas?

      Sim. Com o Multi CRM, você tem uma integração multicanal, envolvendo canais como Telefone, Chat, Formulário do site, E-mail, Whatsapp, SMS, Messenger, Portal de Clientes, Chatbot e mais, tudo em uma só ferramenta! Além disso, ainda é possível realizar a integração com ERPs e órgãos de proteção ao crédito, como o Serasa. Até mesmo portais como o Reclame Aqui podem ser integrados no Multi CRM, gerando uma abertura de ticket automática caso uma reclamação seja postada no site!

    • Quais áreas da minha empresa podem ser integradas por meio do Multi CRM?

      O Multi CRM pode integrar diversas áreas de interesse da sua empresa, como Atendimento/SAC, Produtos, Assistência Técnica, Projetos, Marketing, Comercial, Jurídico, Diretoria, Projetos Executivos e Gestão de prestadores de serviços.

    • O Multi CRM fornece atendimento de ponta a ponta?

      Sim. Nossa solução abrange a Jornada do Cliente do Pré-vendas ao Pós-vendas, permitindo uma visão completa que viabiliza a criação de estratégias de captação de leads mais efetivas.

    • O Multi CRM consegue juntar todos os dados do cliente?

      Sim. Nosso CRM concede acesso ao perfil e a todos os dados e interações do lead em uma única tela.

    Conteúdos
    Abrir Whatsapp
    Escanear o código
    Olá 👋 Posso ajudar? Dúvidas sobre nossas soluções: CRM, Timesheet ou Service Desk?