Gestão de horas trabalhadas
Multi Timesheet
No app ou no desktop, controle funções e dados como apontamento de horas, horas faturáveis e não faturáveis, relatórios sobre despesas e precificação das horas. Além disso, você também dispõe de aprovação multinível e relatórios inteligentes.
Agende uma Demo
A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade. Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
Fale com a Multi
Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.

Anos de Mercado

Empresas Atendidas

Usuários Cadastrados

Jornadas Impactadas

A MultidadosTI é
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de vendas, atendimento, gestão de empresas, aplicativos mobile, equipes e produtividade. Atendemos aos mais variados segmentos do mercado, com grande experiência atendendo incorporadoras, construtoras, setor de serviços, saúde, cobrança e contact center.
Fale com a Multi
Com uma ampla gama de funções que abrangem do pré-vendas ao pós-vendas, nosso CRM cria um verdadeiro ecossistema para a gestão da jornada do cliente, aprimorando tanto o Customer Success (CS) quanto o Customer Experience (CX).
Monitorar o Tempo Médio de Atendimento é essencial para garantir a satisfação do cliente. Ao centralizar as informações, o CRM MultidadosTI reduz o tempo de atendimento, garantindo soluções mais ágeis e eficazes ao seu cliente.
Ao integrar diversas plataformas e ferramentas externas, o CRM MultidadosTI permite que você cruze informações e evite repetições e redirecionamentos desnecessários que poderiam desgastar o relacionamento com o cliente.
A Inteligência Artificial das nossas soluções coleta e analisa dados automaticamente, exibindo métricas essenciais para a tomada de decisão. Além disso, a IA pode ajudar no seu atendimento, tanto internamente para validar informações quanto na interação com o cliente, delegando à Inteligência Artificial a tarefa de responder a perguntas de baixa complexidade.

Anos de Mercado

Empresas Atendidas

Usuários Cadastrados

Jornadas Impactadas

Sistema para apontamento de horas e atividades em projetos
Multi Timesheet vai além do apontamento de horas, tenha o controle das horas faturáveis e não faturáveis, aprovação multinível, despesas, precificação das horas e relatórios inteligentes para decisões mais assertivas. Tudo online de forma amigável, simples e descomplicada, seja por desktop ou App.
Fale com a Multi
PT1M10S
Multi Possibilidades
Empresas de todos os tamanhos podem usar o Multi Timesheet para apontamento de horas, atividades, cadastro de projetos, gestão de custos e realização de cobranças.
Agende uma Demo
Vantagens do Multi Timesheet
Vantagens que superam a produtividade e aumentam seu faturamento
01
Precifique melhor as horas dos seus projetos (foco no colaborador/foco no cliente), amplie sua margem de lucros.
02
Inteligência na tomada de decisão.Tenha confiabildiade e assertividade nos relatórios do Multi Timesheet.
03
Aprovação de horas e despesas em Multiníveis (colaborador / atividades / projetos e clientes).
04
Gestão de despesas reembolsáveis/não reembolsáveis por colaborador/projetos ou clientes.

    Entre em Contato
    Quer levar todas as vantagens das nossas soluções para a sua empresa? Entre em contato com nosso time de especialistas e saiba como podemos lhe ajudar!
    Comercial: (11) 2579-8789
    Administrativo: (11) 2100-4747
    Rua Lino Coutinho 1370 • Ipiranga
    São Paulo • SP • CEP 04207-002
    Segmentos
    Construção
    Construindo relacionamentos que vendem mais.
    Saiba mais
    Contact Center(SAC)
    Transformando sua estratégia de atendimento ao cliente.
    Saiba mais
    Saúde
    Criando um relacionamento mais saudável com o público.
    Saiba mais
    Corporativo
    Mais eficiência para sua equipe de cobrança.
    Saiba mais
    Cobrança
    Criando um relacionamento mais saudável com o público.
    Saiba mais
    Dúvidas do Multi Timesheet
    Conteúdos
    Abrir Whatsapp
    Escanear o código
    Olá 👋 Posso ajudar? Dúvidas sobre nossas soluções: CRM, Timesheet ou Service Desk?