Anos de Mercado
Empresas Atendidas
Usuários Cadastrados
Jornadas Impactadas
Anos de Mercado
Empresas Atendidas
Usuários Cadastrados
Jornadas Impactadas
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Quais tipos de empresas podem se beneficiar do Multi Service Desk?
Empresas de todos os tamanhos, de pequeno porte a grandes empresas, usam o Multi Service Desk para organizar o atendimento de ponta a ponta em um só lugar.
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Posso personalizar o fluxo de atendimento com o Multi Service Desk?
Sim. Você pode criar fluxos de atendimento personalizados de acordo com o seu negócio e que atendem a metodologia ITIL para ter maior qualidade de atendimento.
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O Multi Service Desk é Multicanal?
Sim! Você pode centralizar tickets, chamados e interações a partir de qualquer origem ou canal, garantindo retorno ao cliente não importa por onde ele se comunique.
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Consigo gerar Dashboards no Multi Service Desk?
Sim. Com o Multi Service Desk, você pode fazer a gestão em tempo real através de gráficos, funil de vendas e relatórios personalizados de acordo com a sua necessidade.
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O Multi Service Desk pode me ajudar a reduzir o tempo de resposta?
Sim! Nossa roleta de distribuição de tickets permite que você diminua o tempo de resposta, aumente a taxa de resolução de problemas e eleve o NPS da sua marca.